Sala de Agronegócios

SALA DO AGRONEGÓCIO e SINDICATO RURAL trabalham em conjunto desde o ano de 1997 para possibilitar aos associados da Sala informações em tempo real sobre as cotações da soja, trigo e milho, bem como as condições climatológicas e cotações da bolsa de Chicago, as quais possibilitam ao Produtor Rural, uma maior segurança em suas negociações e informações.

A sala está habilitada a transferir estas informações diárias e/ou em caráter emergencial, sempre que forem feitas solicitações.

Prestamos informações, as quais poderão ser via Informativo Diário que pode ser repassado via e-mail (correio eletrônico) e/ou através de retiradas diretamente na Sala, bem como através de contatos telefônicos convencionais e/ou por mensagem através do telefone celular.

A Sala de Agronegócios proporciona também, sempre que necessário, palestras aos seus associados, com Palestrantes de renome os quais atuam especificamente nestas áreas , o que dá uma real segurança àqueles que investem no ramo do agronegócio.

A Sala de Agronegócios é um referencial em nossa região e junto aos nossos associados, “PRODUTORES RURAIS”

Convidamos para que nos faça uma visita e colha as informações necessárias, e seja mais um a fazer parte do nosso grande grupo.